Não fui eu

  Eu não fui fácil, mas eu espero que encontres um amor fácil. Daqueles que não precisa de muitas explicações, vocês sentam-se e olham um para o outro e sabem que cada um tem o melhor.

  Eu não fui altruísta, mas espero que encontres um amor altruísta. Aquela pessoa que fará qualquer coisa por ti sem fazer perguntas. Que se interesse por ti de verdade, e que faça da tua felicidade, a dela.

  Eu não o fui, mas espero que encontres alguém capaz de fazer sacrifícios pelos dois. Alguém que esteja lá para ti sempre que tu precisares, alguém que te seja fiel. Fiel ao ponto de teres a certeza no teu coração de que ninguém pode abalar o que vocês têm.

  Eu não fui capaz, mas espero que encontres um amor que te perdoe. Alguém que saiba que também erras, mas que te ajude a aprender com esses erros. Alguém que mesmo ao ver-te no teu pior, sabe que tu és incrível. Alguém que saiba que apesar de não seres perfeita, olha para ti como se fosses.

  Eu não te apoiei, ainda assim espero que encontres um amor que te apoie. Alguém que, além de te encorajar a perseguires os teus sonhos, percorre esse caminho contigo e juntos criam novos sonhos. Que encontres um amor que lute por ti. Alguém que estará sempre ao teu lado. Alguém que escolher-te-á a ti e à vossa relação, em primeiro lugar.

  Eu não o fazia, mas espero que encontres alguém que não te deixe ir embora depois de uma discussão. Alguém que te abrace forte, porque é num abraço que os corações estão mais próximos um do outro. Alguém que te carregue, alguém que te ajude a curar. Alguém que te faça perceber que não mereceste nada do que te aconteceu no passado. Alguém que agradeça todos os dias por estar com uma pessoa como tu.

 Eu não fui grato, por isso espero do fundo do coração que ele nunca deixe de agradecer a Deus a bênção que tu és na vida dele. Que encontres alguém que valorize tudo o que tu fazes pelos dois. Que valorize a pessoa em que tu te tornaste, e que depois de tudo ainda consegue estar plena, e capaz de ser e fazer alguém feliz.

  E eu não o fui, mas espero que encontres um amor que seja o teu melhor amigo. Alguém que te inspire a ser melhor. Alguém que seja o teu melhor momento. A tua gargalhada mais alta. O teu maior sorriso. O teu fã número um. As memórias mais felizes da tua vida. Alguém que seja exatamente o que tu mereces.

  Eu fui o teu pior inimigo. Eu nunca agradeci a Deus pela dádiva que tu foste na minha vida, nem te tratei como merecias. Eu nunca fui atrás de ti, cada vez que nós discutíamos. Nunca te dei a mão, nunca te apoiei. Estava sempre a diminuir-te e a desencorajar-te. Eu nunca dei prioridade à nossa relação. Nunca dei tempo, nunca dei 100% de mim. Eu nunca percebi que a minha prioridade deveria ser a tua felicidade. Porque na verdade, a minha felicidade era a tua felicidade.

  Eu nunca soube fazer-te feliz. E se hoje és feliz, não fui eu.

Rosdet Nascimento

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s