Fica

67950134_2379625158991625_3666268759145840640_o.jpg

 

  Fica com quem atende sempre as tuas chamadas, ou liga logo de volta assim que possa. Fica com quem te envia mensagens para saber como estás, e responde sempre às tuas. Fica com quem responde às tuas perguntas, e que se importa o bastante para fazê-las também. Fica com quem te tira a noção do tempo. A noção do certo, do errado. A noção do frio, do quente. Com quem altera as tuas hormonas a ponto de perguntares a ti mesma “O que foi isto?”.

Fica com quem é paciente. Contigo e com ele próprio. E especialmente paciente com o tempo, o progresso e o crescimento a dois. Fica com quem segura a tua mão em tempos difíceis e vai contigo. E quando tens de ir sozinha, dá-te um beijinho na testa e diz-te que vai ficar tudo bem. Fica com quem sabe exatamente quando precisas de um cafuné ou quando queres estar sozinha. Quem sabe que a química é mais forte que qualquer rótulo.

Fica com quem sabe que é possível admirarmos outras pessoas, e mesmo assim queremos apenas uma. Fica com quem valoriza o tempo que passa com os amigos, que não os afasta por tua causa. Pelo contrário, fala sobre ti aos amigos dele. Com quem quer que os amigos saibam que tu és aliada e não concorrente. Fica com quem é bom para os outros. Com quem trabalha duro, e tem a noção de que o dinheiro não é o mais importante nem dura para sempre se não for gerido com cabeça.

Fica com quem mal pode esperar para chegar a casa e estar contigo, mesmo que não seja para fazer absolutamente nada. Estar contigo é tudo. Fica com quem sabe que há momentos em que precisas de sentir os lábios dele no teu pescoço e as mãos dele no teu rabo, mas também há momentos em que precisas do abraço mais forte que ele tiver para dar. Fica com quem quer crescer contigo. Com que te coloca lá em cima. Com quem espera por ti. Com quem sabe bem o que sente. Com quem tem orgulho em ti. Com quem faz planos contigo. Com quem te ajuda a ser melhor.

Fica com quem te faz sentir amada. Com quem diz “eu amo-te” sem precisar de abrir a boca. Mas que o diga ainda assim.

Fica com quem fica contigo. Todos. Os. Dias.

 

Rosdet Nascimento

Um pensamento sobre “Fica

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s