Pelo amor da vida dela

harry meghan

  Um dia, uma mulher desistiu de sua lucrativa e amada carreira, e o mundo inteiro enlouqueceu.

  Uma carreira pela qual ela trabalhou duro, e apesar de adorar o que fazia e de ser muito bem paga, abdicou de tudo pelo amor da vida dela. Ela seguiu totalmente o caminho que o seu coração lhe indicara, mudando a sua vida por completo. Despediu-se dos seus familiares e mudou-se para um país completamente diferente, pelo amor da vida dela. Despediu-se da sua mãe, solteira e que a criou sozinha, para poder estar com o amor da vida dela. Desistiu de toda a privacidade que sabia que iria deixar de ter, para abraçar uma nova vida, pelo amor da vida dela.

  Ela sabia que iria ser constantemente escrutinada, difamada e intimidada pela imprensa, mas foi ainda assim, pelo amor da vida dela. As manchetes dos tabloides são feitas propositadamente para chocar e manchar os nomes das celebridades, porque é isso que as pessoas querem ler. Foi o que aconteceu com ela, mas ainda assim, ela não deixou de aparecer, sorrir para as câmaras e estar lá sempre para apoiar o seu marido. Aguentou tudo, pelo amor da vida dela. Ela escolheu ter o filho que ambos desejavam, sofrendo como qualquer mãe, de enjoos matinais, mudanças hormonais, dores e todos os riscos adicionais de uma gravidez, tudo isto sob uma constante pressão extrema.

  Diziam que ela estava demasiado gorda, demasiado velha e que fazia de propósito quando era vista em público a colocar a mão na sua barriga para fingir uma possível gravidez. Ela sabia a verdade, e por isso aguentou todas estas calúnias. Tudo para estar com o amor da vida dela. A sofrer de ansiedade pós-parto, quase desmaiou numa entrevista em público, mas ao contrário do que acontece sempre com membros da família real, ela não recebeu carinho e apoio do público, em vez disso apelidaram-na de drama queen.

  Com uma carreira de atriz para trás, ela era acusada de continuar a sua atuação sempre que estava em público, mas ela continuou a ser o poço de força que sempre foi e seguiu em frente, para cuidar do seu bebé e do amor da vida dela. O mundo nunca se preocupou por tudo o que ela deixou para trás para estar ali. O mundo inteiro menosprezou-a, duvidou dela e exigia muito mais a ela do que a exigira Kate.

  Um dia, um homem fartou-se e disse que não iria entrar no mesmo jogo que um dia matou a sua mãe. Ele e a sua mulher escolheram colocar a saúde mental e o bem-estar deles em primeiro lugar. Aquele homem adulto, que já mostrou muitas vezes que é capaz de tomar as suas próprias decisões, decidiu desistir de uma possível corrida ao trono da maior monarquia do mundo, para estar com o amor da vida dele.

  Um dia, um homem desistiu de sua vantajosa e promissora carreira, e o mundo inteiro enlouqueceu.

 

C.L.

Um pensamento sobre “Pelo amor da vida dela

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s