Como eu te conheci

por-que-deberías-amar-al-chico-que-te-espero-2.jpg

 

  “Eu conheci o Filipe em 2013 na gravação de um videoclip do David Carreira. Estávamos a gravar ‘A força está em nós’, em que participou o Snoop Dog. Ele vivia na California, onde conheceu o David. Por coincidência, no momento em que ele estava a ver o instagram do David, eu comentei uma foto. O Filipe colocou um like no meu comentário e meteu conversa comigo. A principio não dei muita bola, mas como ele não desistiu, lá respondi. Começou aí a nossa história. Acabei por ir de férias para L.A. onde passámos um mês inesquecível. Pedi-lhe em namoro antes de voltar para Portugal. Ficámos um ano a namorar à distância, até que ele decidiu mudar-se para cá. Nunca mais nos largámos.”

  “Eu conheci-a no McDonald’s, querem mais aleatório que isto? Tinha desistido do amor, porque fui enganado nas duas relações que tive antes desta, mas eu nunca tinha visto uma funcionária tão linda como ela. Quando fui fazer o meu pedido, fiquei 5 segundos sem que conseguisse falar. Arranquei um sorriso nela, e pensei logo que foi da figura de palhaço que eu estava a fazer. Era muito timido e introvertido, pelo que fico feliz que ela tenha deixado o seu número num dos guardanapos que me entregou, porque eu nunca teria sido o primeiro a dizer alguma coisa. Foi há 5 anos. O melhor menu que o McDonald’s já me deu.”

  “Eu entrevistei-a quando estava no meu estágio na SIC como reporter. Estávamos numa festa da universidade. As nossas primeiras palavras de sempre foram diante das câmeras de televisão. Toda a entrevista foi um flirt autêntico, a quimica entre nós era muito alta. É incrível relembrar tudo, agora que já se passaram quase 9 anos.”

  “Nós conhecemo-nos na festa de aniversário de um amigo comum e começámos a sair uma semana depois. Engravidei 2 meses depois e 8 meses depois fiquei noiva. Vamos casar em novembro, quando o nosso filho fizer 18 meses de idade. Eu soube no momento em que o vi que ele era o tal. O casamento só demorou mais, porque ambos queremos que seja algo em grande. Parece que tudo foi a correr, mas eu já tinha esperado tempo demais por ele. “

  “O Marco e eu mal nos conhecemos, ficámos como que amarrados um ao outro. Ambos tínhamos alguém, mas terminámos porque tendo outra pessoa na cabeça não fazia sentido. Eu tinha 15 anos e ele mais 6 que eu. Separámo-nos porque as nossas vidas eram muito diferentes e os meus pais não aprovavam. Entretanto eu arranjei alguém, ele também. Mas com o passar do tempo, percebi que nunca gostaria de ninguém como gostava dele. Eu sentia que era amor. Terminei a minha relação e fui procurá-lo. Ele tinha chegado à mesma conclusão e estava solteiro também. Passaram-se 4 anos, continuamos juntos e vamos ser três daqui a uns meses.”

  “Apanhávamos todos os dias o mesmo autocarro. Eu descia sempre primeiro que ela. Sabia de cor as roupas que ela vestia na primeira vez que a vi. Troquei olhares com aqueles olhos verdes muitas vezes, mas nunca passou disso. Foi assim durante 2 anos. Um dia voltei a apanhar o mesmo autocarro à mesma hora mas não a vi mais, fiquei triste e arrependido por não a ter abordado quando tive hipótese. Desci na última paragem, Carcavelos. Cabisbaixo, desci a rua até à praia. Sentei-me na esplanada e pedi uma Sommersby. Fui servido num ápice. Mas a garrafa não importava mais. Ela era a empregada do bar. E eu nunca mais a perdi de vista. Fui buscá-la quando ela saiu. Saímos durante 2 semanas até oficializarmos. Estamos juntos até hoje. 10 anos depois.”

Continua…

Quando a vida te apresenta alguém, tu escolhes. Quando o coração te apresenta alguém, ele escolhe.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s