Se eu morrer antes de ti

we are one

  Se eu morrer antes de ti, quero que te lembres de mim sempre com um sorriso na cara. Não quero ver lágrimas nem lamentos depois da minha partida. Quero que saibas que enquanto eu estive neste mundo, fui muito feliz contigo, e quero que saibas que enquanto estive ao teu lado fui o homem mais feliz do mundo.

  Se eu partir antes de ti, quero que saibas que vou em paz, que apesar de ter sonhos por realizar, consegui aproveitar cada segundo que aqui passei, que vou tranquilo e com o sentimento leve, por partir bem contigo.

  Se por acaso eu partir de repente, assim sem ter hipóteses de avisar e despedir, sem ter tempo para um último abraço, quero que saibas que eu não permito que deixes de viver por minha causa. Nem por um dia sequer. Muito pelo contrário, onde quer que eu esteja, vou continuar a torcer por ti e a vibrar com cada conquista tua, e eu sei que serão muitas.

  Se a minha hora chegar antes da tua, quero que saibas que a partir desse terás mais um anjo a proteger-te. Por isso, que nunca te passe pela cabeça que estarás sozinha em algum instante. Sobretudo nos momentos mais complicados da vida.

  Se eu partir antes de ti, quero que continues a aproveitar a tua vida aqui com o mesmo entusiasmo e alegria de sempre. Independentemente do que acontecer daqui para a frente, eu estarei à tua espera de braços abertos do lado de lá.

  Se eu partir antes de ti, quero que te lembres que tudo o que conquistámos nesta terra é passageiro, exceto as pessoas que levamos no coração. Nós ainda temos muito para viver longe daqui, as nossas lembranças e o nosso amor não se limitam a este mundo.

  Na verdade, não interessa muito qual dos dois parte primeiro, porque será sempre uma separação temporária. Quem se ama reencontra-se sempre no outro lado.

  Se eu partir antes de ti, nunca parto antes de ti, porque sei que viverei em ti a vida toda.

 

Rosdet Nascimento

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s