Mereces sim

 14937346_776827792458802_7405478113643539569_n.jpg

  Mereces sim.

  Tu mereces alguém que nunca desista de lutar por ti, não importa o quão difícil o caminho fique. Alguém que te eleve diariamente em vez de humilhar-te, enumerando constantemente os defeitos que já sabes que tens.
Aquele tipo de pessoa que não tenta mudar-te. Em vez disso, prefere ajudar-te a crescer como pessoa. Prefere ajudar-te a procurar a melhor versão de ti, um bocadinho de cada vez. Dia após dia.
Aquele tipo de pessoa que fica radiante com o teu sucesso. Festeja as tuas vitórias como se fossem dela, porque se essa pessoa te ama, na verdade… são. Alguém assim motiva-te, estimula-te, incentiva-te a fazer o melhor que podes. Por ti, por ela, por vocês.
É este o tipo de amor que tu mereces, não menos.

  Tu não mereces alguém que não queira estar contigo, que te despreze, que te menospreze, que te humilhe, que te sufoque. Tu não mereces alguém que não te valorize, e te faça sentir que nunca serás bom o suficiente. Tu não mereces alguém a quem tenhas de implorar por atenção ou mendigar por carinho. Tu não mereces alguém que te faça sentir sem importância, pequenino, inútil. Tu não mereces alguém que prefira perder-te a ti, do que perder uma discussão. Tu não mereces quase amor, quase carinho, quase alguém ao teu lado. Se tu és inteiro, achas mesmo que não mereces melhor?

Mereces sim.

 

Rosdet Nascimento

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s