Acredita

 082a573f1606ee58f48d9dca662a1629

  Eu sei que parece, mas não é. Ás vezes não é amor, nem pouco mais ou menos. É apenas aquela sensação de que pertences àquela pessoa. Porque cresceste com ele, passaste momentos chave da tua vida com ele, muitos comportamentos teus levam-te a ele… Sempre que estás em baixo, vês-te a ir de encontro a ele, vezes e vezes sem conta. Mesmo que saibas que vais acabar magoada. É um hábito perigoso, uma armadilha doce. Mas tens de parar.

  Não te preocupes. O teu coração não vai ficar partido para sempre. Há-de chegar o dia em que vais sentir-te aliviada por não te sentires mais apegada à pessoa que feriu os teus sentimentos. Todos aqueles dias perdidos a pensar em coisas que não controlas, todas aquelas horas de choro e dor, tudo isso serão coisas do passado. Irás guardar todos os bons momentos que passaram, mas irás esquecer todos os momentos maus. Desses, guarda apenas as lições, essas têm de ficar obrigatoriamente e fazer parte de ti para sempre. Irás tornar-te mais forte e mais sábia. Porque por mais dor e sofrimento que alguém passe na vida, nada nunca é em vão. Irá chegar o dia em que vais conhecer alguém. Alguém que irá abanar o teu mundo novamente. E nunca mais irás permitir que alguém te trate abaixo daquilo que tu mereces.

  E esse alguém existe. Por aí. E também está à procura de alguém, assim como tu. Acredita. Ou achas mesmo que em 7 biliões de pessoas, não existirá alguém que seja a tua alma gémea?

 

Rosdet Nascimento

2 pensamentos sobre “Acredita

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s