Foste-te

24

Tu foste-te. Talvez para sempre. E eu não sei o que é pior. Se mentir-me a mim mesma todos os dias que um dia irás voltar. Se encarar a verdade e admitir que isso nunca acontecerá.

  Momentos houve em que eu achei que se a minha vida contigo já era difícil, sem ti seria impossível.  Por maior que fosse o problema, bastava a tua presença aqui para tornar tudo mais fácil. Havia sempre uma solução. Eu sabia que havia sol por trás daquelas nuvens, que havia chão no fim daquela queda. Sabia que todas as manhãs o teu sorriso era a razão do meu acordar, que havia um sentido para a minha vida não acabar. Se a minha vida é um livro, tu eras o meu primeiro e o meu último capitulo, eras o início e o fim da minha história. Na gramática do amor eras o meu sinónimo, na sua matemática eras a conta certa. Eu via-te como a outra parte de mim.

  Mas um dia tu foste-te. Foste-te com ela, e deixaste-me aqui. Sinceramente não sei bem em que momento tu realmente me deixaste. Mas tenho a certeza que foi muito antes do dia em que o teu corpo se foi embora. E eu que sempre fui uma mulher que acredita que tudo na vida acontece por uma razão, até hoje não encontro uma para me teres iludido durante tanto tempo. Nem encontro uma para me teres deixado. Não que eu seja diferente de todas as outras e outros por este mundo fora que vivem enganados, sem saber que aquela felicidade estampada nos seus rostos tem data de validade. É mesmo por ser igual a todos eles. Os que acreditam que devemos ficar com quem amamos.

  Só Deus sabe o quanto eu te amo, se a palavra amor não tivesse sido inventada o que eu sinto teria o teu nome. Só Ele sabe o quanto o meu coração te quer. Mas a vida ensinou-me algo que me vai marcar para sempre. Há certas coisas que por mais que o teu coração queira, não foram feitas para ser.

 

Rosdet Nascimento

2 pensamentos sobre “Foste-te

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s